Com a democratização da internet, atualmente todos nós fazemos uso dela para várias tarefas do dia a dia. Nesse cenário, entrar em grandes sites e tirar dúvidas a qualquer hora do dia ou da noite através da web é bem comum, principalmente em redes como o chat Magazine Luiza.
Por conta disso, durante os últimos meses o serviço de atendimento online de diversas lojas tem se modernizado, em busca de atender melhor o consumidor e tornar a sua experiência de compra com a empresa ainda melhor, o fidelizando.
Visando maior agilidade e melhor atendimento ao cliente, as marcas optaram por oferecer o atendimento via chat online. A Magazine Luiza, por exemplo, é uma empresa que vem implementando mais flexibilidade, agilidade e modernidade no atendimento ao cliente via internet com o chat Magazine Luiza vendas.
Agora o cliente pode falar com Magazine Luiza pelo chat, facilitando todo o processo de compra e venda e tornando-o muito mais rápido. E se você quer saber mais informações sobre o Magazine Luiza atendimento pelo chat basta acompanhar o nosso artigo.
Ficou curioso e quer descobrir se essa ferramenta realmente funciona? Confira a seguir todas as dicas e percepções sobre o serviço do chat de atendimento Magazine Luiza!
Como entrar em contato no chat do Magazine Luiza?
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A gigante do setor, Magazine Luiza, passou a oferecer mais uma forma dos clientes entrarem em contato com a empresa. Através do chat Magazine Luiza, o consumidor pode tirar dúvidas ou se manter atualizado sobre os seus pedidos.
Para entrar em contato com Magazine Luiza atendimento via chat é muito simples: basta entrar no site oficial da loja e clicar no círculo com o rosto da Magalu, localizado no canto inferior direito. Depois, basta selecionar as opções que mais se adequam às suas necessidades.
Outra opção para entrar em contato é o chat Magazine Luiza telefone: 0800 310 0002 ou então acessar a página https://ift.tt/39twWKw e escrever uma mensagem.
Serviços obtidos através do chat do Magazine Luiza
Os serviços que podem ser obtidos através do chat são inúmeros, tais como:
- Status do pedido;
- Rastreamento do pedido;
- Segunda via do boleto;
- Nota fiscal,
- Troca e cancelamento.
Apesar de não ser um canal que resolva questões mais difíceis, o chat Magazine Luiza funciona muito bem para resolver questões mais simples, ajudando os clientes a terem uma experiência de compra super positiva e tecnológica.
Segunda via do cartão pelo chat
Atualmente, ainda não é possível fazer a solicitação da segunda via do cartão através do chat Magazine Luiza. Isso porque nem mesmo a solicitação do primeiro cartão pode ser feita pelo chat, apenas através de um formulário no site ou através do preenchimento de informações no aplicativo da loja.
No entanto, com o tamanho sucesso dessa ferramenta, para os próximos anos podemos esperar que a Magazine implemente a opção e a tenha como um verdadeiro carro chefe para aumentar as vendas de seus cartões.
Resolver problemas com a fatura com o chat Magazine Luiza
Atualmente, ainda não é possível resolver problemas relacionados a fatura do cartão através do chat Magazine Luiza. Esse serviço só está disponível através das outras centrais de atendimento, como o site e o telefone.
Sendo assim, caso tenha algum problema com sua fatura do Magazine, escolha um canal e contato efetivo como o chat online do Magazine Luiza ou se dirija diretamente para uma loja física, onde o atendente poderá tirar todas as suas dúvidas.
Todas as formas de contato com a loja
Além de poder entrar em contato através do chat Magazine Luiza, o cliente também tem a opção de falar com a loja através de outros canais, como:
- Telefone Magazine Luiza: 0800 310 0002
- Central de atendimento: https://ift.tt/3hASBDu
- Fale conosco: https://ift.tt/2eg2cU8
- Televendas pelo WhatsApp: (16) 99385-8400
Essas são as opções oficiais que a loja disponibiliza para que o consumidor consiga resolver seus problemas, tirar dúvidas, realizar pedidos e também fazer elogios ao atendimento ou a loja em si.
Um ponto que chama atenção é que a Magazine Luiza não disponibiliza nenhum tipo de e-mail para contato direto, tampouco uma ouvidoria para que seus clientes possam deixar seus elogios ou sugestões, como é de costume nesse tipo de canal. Sendo assim, é preciso ligar para o central ou acessar o site para sanar as maiores dúvidas.
Apesar de apresentar um ótimo serviço de atendimento ao cliente (SAC), a loja peca na hora de oferecer uma ouvidoria. Normalmente esse espaço é usado não só por clientes como também por parceiros para expor problemas e cobranças de um determinado serviço. Sendo assim, caso você seja um consumidor e esteja procurando pelo número desse canal, infelizmente terá que buscar outro formato de atendimento.
Tem chat no app do Magalu?
Atualmente, o aplicativo oferecido pela loja Magazine Luiza não possui serviço de chat diretamente no aplicativo para os seus clientes. Infelizmente, o serviço de chat Magazine Luiza só está disponível no site oficial da loja. Sendo assim, caso queira se comunicar com a Lu, é preciso usar um navegador como o Google Chrome ou o Firefox.
Gostou do conteúdo, mas ainda ficou com alguma dúvida? Vale a pena dar uma olhada nesse vídeo:
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